Ouça a matéria:

Marta chega a João Pessoa e se junta à Seleção Brasileira para jogos contra Argentina

A jogadora Marta chegou na manhã desta terça-feira (14), em João Pessoa. (Foto: Reprodução)

A jogadora Marta chegou na manhã desta terça-feira (14), em João Pessoa. Marta se juntou as demais jogadoras da Seleção Brasileira para jogos contra Argentina.

Na manhã desta segunda, as atletas que atuam na Europa e nos Estados Unidos foram as primeiras a chegar à concentração da delegação brasileira na capital paraibana. Logo pela tarde, a comissão técnica e as jogadoras que atuam no Brasil se juntaram ao grupo. Na chegada ao hotel o grupo foi recepcionado por Michele Ramalho, Presidente da Federação Paraibana de Futebol.

Às 17h, a técnica Pia Sundhage já comanda o primeiro treino nesta terça-feira (14), às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. 

O primeiro jogo diante da Argentina será no dia 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), enquanto o segundo duelo será no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB). Os dois jogos estão marcadas para às 16h (Horário de Brasília).







Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.