Ouça a matéria:

Tenente-coronel do Exército acusado de agredir esposa aguardará julgamento em liberdade, decide Justiça


Após passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (13), o tenente-coronel do Exército acusado de agredir esposa na noite de domingo (12), no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, aguardará o julgamento em liberdade. 

A Justiça também determinou medida cautelares ao militar, que atua no 1º Grupamento do Exército Lyra Tavares, na capital.

O caso aconteceu após a vítima chamar a polícia e afirmar que o tenente-coronel teria dado um tapa na cara. Ainda segundo relatou a mulher do militar, existe histórico de traição na relação.

Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher no bairro do Geisel, onde foi preso em flagrante após uma denúncia de violência doméstica.

A vítima passou pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) onde realizou exames. Ela ainda afirmou que sofre violência psicológica. Este seria o primeiro episódio de agressões físicas. A Justiça concedeu medida protetiva.




Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.