Ouça a matéria:

SOB NOVA DIREÇÃO: reuniões em Brasília devem decidir futuro do PTB na Paraíba


Uma série de reuniões marcadas para esta semana em Brasília vão definir o futuro do PTB na Paraíba, após a destituição do deputado federal Wilson Santiago da direção estadual da sigla. Atuais integrantes do partido, bem como nomes de outros partidos, devem participar dos diálogos.

Os encontros com as lideranças paraibanas e a direção nacional devem ser mediados pelo coordenador do partido no Nordeste, Coronel Meira. A expectativa é que o presidente da legenda, o ex-deputado federal Roberto Jeferson, tome a decisão final sobre o novo diretório no estado.

Dentre outras lideranças, participarão o pré-candidato a deputado federal Eudócio Dantas, citado nominalmente por Meira na última semana. Também é esperada a participação do apresentador Nilvan Ferreira e de lideranças de Campina Grande, além do deputado estadual Cabo Gilberto Silva.



Da Redação
com polêmicapb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.