Ouça a matéria:

Prefeitura de Mari publica Resultado Preliminar das inscrições homologadas da Lei Aldir Blanc; confira documento!


No último dia 10, findou-se o prazo de prorrogação do prazo para inscrições de artistas e produtores culturais para participarem dos editais referentes à Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, conforme publicado pela Prefeitura de Mari, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, em parceria com a Gerência Municipal de Cultura do Município.

Nesta terça-feira (15), a Prefeitura publicou o resultado preliminar das inscrições homologadas, trazendo os nomes das entidades e dos artistas inscritos, conforme o documento oficial abaixo:


As inscrições puderam ser realizadas através dos formulários eletrônicos disponibilizados no Portal da Prefeitura, www.mari.pb.gov.br/cadastro-cultural/, ou de forma presencial, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Humano, localizada à rua Antônio Correia de Lima, 270 – Centro – Mari /PB.




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.