Ouça a matéria:

Mari: ASFAM realizará o 3º Brechó Solidário de Natal no próximo sábado (19) dentro da Campanha Natal Sem Fome

A ASFAM (Associação dos Filhos e Amigos de Mari), que tem como presidente Clecio Sousa, estará realizando na cidade de Mari, no próximo sábado (19), das 08h as 11h da manhã, a terceira edição do Brechó Solidário de Natal, dentro da Campanha Natal Sem Fome.

A entidade está recebendo até esta terça-feira (15) doações de roupas, calçados e acessórios que estejam em bom estado de conservação para serem disponibilizados no referido brechó.

O evento será realizado na sede da ASFAM, na Rua Antonio de Luna Freire, 735 – Centro (próximo ao escritório da Energisa), atendendo todas as normas de saúde pública no que diz respeito à prevenção e combate à pandemia da Covid-19 e, tem por objetivo arrecadar alimentos que serão doados a pessoas carentes do município.

Em 2019, o Brechó Solidário de Natal da ASFAM obteve um resultado muito satisfatório, possibilitando a doação de mais de 1 tonelada de alimentos à comunidade carente de Mari.

Fica o convite para toda população participar e ajudar quem precisa!



Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Com informações da ASFAM
Por Josenilson Avelino

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.