Ouça a matéria:

Mari - assista: Severino do gás reconhece que ausência da oposição favoreceu reeleição de AG e diz que maioria foi contrária

No último domingo (22), o ex-candidato a prefeito, Severino do gás, esteve no Programa Paraíba em Debate, na Rádio Rural de Guarabira, onde avaliou o pleito eleitoral, teceu comentários a respeito da votação que obteve e fez observação sobre os números gerais da votação, afirmando que, em números, a maioria foi contrária ao mandato do prefeito reeleito, Antônio Gomes.

Severino comentou sobre a redução no número de votos que obteve em 2020 em comparação com o resultado de 2016 e, questionado pelo apresentador Marquinhos Silva quanto à possibilidade de a ausência de uma atuação efetiva de Severino como oposição nos quatro anos da gestão de Antônio Gomes ter prejudicado seu desempenho nas urnas, o ex-candidato petista reconheceu que esse afastamento refletiu negativamente no número de votos e deu a entender que novas estratégias serão implementadas.

“O resultado das eleições sinalizou que nós devemos estar presentes com a base... a minha ausência junto à comunidade e aos problemas sociais para levantar questionamentos ou provocar mudanças, eu acho que essa ausência foi muito maior do que o nome. Já tivemos avaliações sobre isso, mas esse foi o principal indicador... a gente tem que repaginar e tem que mudar toda estratégia. A gente tem que estar mais presente e fazer com que o partido seja o defensor da sociedade... realmente, essa eleição mostrou que a gente tem que correr pro embate político, pra buscar melhorias e estar presente.” – disse Severino.

O petista ainda comentou os números do resultado das eleições em Mari e afirmou que em termos de números, a grande maioria foi de eleitores que não concordaram com a reeleição do prefeito Antônio Gomes. “Dos dezesseis mil, Antonio teve seis mil e dez mil não aceitaram o mandato de Antônio. Isso é o que as eleições descrevem.” – afirmou.

Confira o vídeo com o comentário na íntegra:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.