Ouça a matéria:

Mari - bastidores: suposto favorecimento a aliado indigna pré-candidatos do grupo político de Antônio Gomes

Em Mari, na região da Zona da Mata Paraibana, o clima vem esquentando nos bastidores do grupo político do atual prefeito Antônio Gomes.

Conforme informações chegadas à redação do portal Sem Censura PB, um pré-candidato a vereador aliado de AG, estaria gozando de privilégios no que diz respeito a um possível favorecimento por parte de sua esposa e de um amigo seu os quais dispõem de cargos de confiança em duas áreas importantes da gestão e, os dois (esposa e amigo), estariam usando particularmente dos seus serviços para “conquistar eleitores” para a campanha do "especial" pré-candidato.

O ato está sendo visto por outros diversos pré-candidatos do grupo de Gomes como sendo DESLEAL onde, em contraste ao possível favorecimento ao pré-candidato "estrela", há os que reclamem até mesmo de sofrerem BOICOTE, conforme os relatos de insatisfação que alguns já não fazem questão de esconder e têm aberto o verbo, dizendo aguardar uma providência por parte do líder político do grupo que pelo silêncio, tem demonstrado total conivência com a situação.

Há alguns meses já havia vazado a informação de que quatro pré-candidatos do grupo de Gomes estariam gozando de uma "atenção" maior para colocá-los em boa posição no páreo eleitoral e impulsioná-los a conquista de mais votos na eleição de 15 de novembro.

Em tempo: além do exposto acima, já há reclamações de que o pré-candidato "estrela", achando pouco o favorecimento que estaria recebendo, ainda estaria usando de sua liberdade de expressão para "tomar" para si os possíveis votos de colegas pré-candidatos.

Uma coisa é fato: quem cochilar, vai cair do cavalo!
E haja quentura nos bastidores!...


Da Redação
Por Marcos Silva
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.