Ouça a matéria:

OUÇA: Em missa, Padre de Sapé cobra ajuda do prefeito Roberto Feliciano e dos vereadores à população durante a pandemia

Na cidade de Sapé, o município vem vivendo uma dura situação durante a pandemia. A cidade que até esta quarta-feira (6) aparece como a quarta do estado com mais casos de pessoas infectadas pelo coronavírus (Covid-19), também tem sofrido com a falta de maiores ações em prol da população por parte da gestão municipal e da Câmara de vereadores.

Na missa do último domingo, o Cônego Dorgival Vicente, pároco da cidade, fez uma fala voltada a chamar atenção do prefeito Roberto Feliciano e dos vereadores para que façam algo pela população durante o período da pandemia.

“Hoje não dá pra esconder nada. A gente é só puxar e sabe quanto entrou em cada cidade nos dias 10, 20 e 30... fora o dinheiro extra que está vindo para o combate ao coronavírus... mas o que é que está se fazendo aqui? É preciso cuidar do povo que elegeu vocês! Façam o mínimo que vocês puderem fazer! Não se escondam das pessoas quando elas mais precisam de vocês! Onde é que vocês estão? Nas mansões ou fazendas de vocês?... não virem as costas para as pessoas. Façam alguma coisa! Se existe alguém que pode fazer alguma coisa é a pessoa jurídica prefeitura, que recebe dinheiro pra isso!” – disse o padre em trechos de sua fala.

Nas redes sociais, cidadãos de Sapé parabenizaram o padre por ter tido a coragem de falar em nome da população e de cobrar atitudes do prefeito da cidade e dos vereadores.

Ouça abaixo o que disse o padre Dorgival durante sua missa:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.