Ouça a matéria:

ASSISTA - No Sem Censura: Dr. Iran Pessoa orienta sobre prevenção ao coronavírus e reitera importância de a população ficar em casa

Dr. Iran Pessoa Júnior
Na noite da última sexta-feira (1º), o programa Sem Censura, apresentado por Marquinhos Silva e Silvano Silva, entrevistou o médico psiquiatra e clínico geral Iran Pessoa, que passou orientações e tirou dúvidas da população sobre questões envolvendo o contágio e prevenção ao coronavírus (Covid-19).

Dentre as dicas, doutor Iran alertou para a questão do uso de máscaras de proteção, destacando que se deve evitar tocar na parte frontal da máscara durante o uso e lembrando que o tempo de eficácia da proteção é de duas horas e que após esse tempo, é recomendada a troca por uma outra máscara.

O médico respondeu dezenas de perguntas de telespectadores do programa e deixou o seu conselho para que a população se mantenha em casa e só procure o órgão de saúde quando perceber que está apresentando sintomas que remetam ao possível diagnóstico de coronavírus, a exemplo da falta de ar e/ou outros problemas de saúde que, mesmo não sendo coronavírus, possam ser considerados mais graves e necessitem de um atendimento médico.

Mais uma vez, o Programa SEM CENSURA teve milhares de pessoas na audiência e, mais uma vez, cumpriu seu objetivo de manter a população informada.

O programa na íntegra com a entrevista de doutor Iran pode ser assistido no vídeo abaixo ou no seguinte link: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/562929684607601/


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.