Ouça a matéria:

GUARABIRA: Dois casos de coronavírus são confirmados no município; profissional de saúde foi infectada

A cidade de Guarabira, localizada na região do agreste paraibano, confirmou nesta quinta-feira (23) a existência de dois casos de coronavírus (Covid-19).

Segundo as informações, uma profissional de saúde do município e seu filho foram infectados por um outro filho da mesma que reside em João Pessoa. Outros membros da família teriam realizado o teste, porém, deu negativo.

Como o jovem residi em João Pessoa, o caso poderá ser registrado no boletim da capital paraibana e não da cidade de Guarabira, vindo a constar apenas o registro da mãe, já que só a mesma é residente no município.

O registro dos dois primeiros casos acende o alerta para que a população cumpra o seu papel no tocante a manter o distanciamento social e tomar todas as precauções de higienização além do hábito de usar máscaras ao sair de casa ou manter contato com outras pessoas em comércios e outros estabelecimentos.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.