Ouça a matéria:

Em Caldas Brandão: ex-prefeito Gilvando Cabral poderá lançar-se pré-candidato a vereador e já conta com apoio de lideranças

Gilvando Cabral (à esq.) e Cícero Santos
Na cidade de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, apesar da pandemia que mudou o cotidiano de todo o país, os bastidores da política permanecem em constante movimentação.

Segundo as informações chegadas, o ex-prefeito Gilvando Cabral de Santana, que é de família tradicional da política local, pois é filho do memorável José Alípio de Santana e de dona Neves, poderá lançar-se como pré-candidato na disputa por uma cadeira na câmara caldabrandense.

Amigos e lideranças locais vem tentando convencer Gilvando a lançar seu nome para tentar uma vaga como vereador e, mesmo sem ter batido o martelo quanto a decisão, o mesmo já conta com apoios importantes.

Gilvando é filiado ao MDB e segue a orientação política do também ex-prefeito Saulo Rolim e, vem ganhando força nas últimas 24 horas, podendo ser mais uma opção para a escolha popular na tentativa de tornar-se representante do povo de Caldas Brandão e do distrito de Cajá.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Com informações de Cícero Santos

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.