Ouça a matéria:

Em Mari: Após fotos vazadas e declarar adesão a Martins nos bastidores, Jobson renova aliança com AG e Valeska filia-se ao PL

Jobson Ferreira
Na cidade de Mari, informações chegadas ao portal Sem Censura PB são de que o ex-vice-prefeito Jobson Ferreira e sua esposa a vereadora Valeska Magalhães, teriam se reconciliado politicamente com Antônio Gomes após uma reservada reunião com o gestor.

Um sinal público foi a assinatura da ficha de filiação por parte de Valeska ao partido PL (partido comandado por Antônio Gomes), na manhã desta quarta-feira (1º).

É fato que nos últimos dias havia ficado evidente ao público que o ex-vice-prefeito estava consolidando sua adesão e de sua esposa ao grupo do pré-candidato a prefeito Marcos Martins, o que ficou mais explícito após vazarem fotos recentes de Jobson reunido com Martins e em uma delas fazendo gesto político de indicação ao ex-prefeito. Tudo isso somado a uma matéria relatando conversa (guardada em arquivo) do próprio Jobson com o apresentador Marquinhos Silva, dando como certa sua adesão e negando haver acordo para indicação de vice na chapa de oposição.

Mesmo tendo seu eleitorado (como foi dito em matéria anterior), há teorias de que a possível adesão de Jobson a Martins tenha sido estratégia para “valorizar seu passe” junto a Antônio Gomes, buscando entrar em evidência na mídia local, provocar especulações e, com isso, ganhar “atenção” do atual gestor, já que o ex-vice-prefeito vinha publicamente demonstrando sua insatisfação com a rejeição de Gomes relatando a diversas pessoas que sequer estava tendo suas ligações atendidas pelo prefeito.

Não se sabe o teor da proposta que teria revertido a adesão de Jobson ao grupo do ex-prefeito para jogá-lo de novo “nos braços” de Antônio Gomes, mas o que se sabe é que aliados do prefeito já vinham encampando ataques públicos a Jobson e sua esposa nas redes sociais, tratando-os como adversários, com desdém e deboches além do boicote que ambos sempre sofreram desde o início da atual gestão.

Resta aguardarmos os próximos fatos da política local, cujas articulações permanecem "a todo o vapor" nos bastidores...


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.