Ouça a matéria:

Em Mari: Jobson diz que não houve compromisso ou exigência de indicação de vice na chapa de Marcos Martins e contraria especulações

Em conversa nessa semana com o multimídia Marcos Silva, apresentador dos programas Sem Censura (via internet) e Paraíba em Debate (Rádio Rural de Guarabira), o ex-vice-prefeito José Jobson afirmou que não houve qualquer compromisso firmado e/ou exigência sua no sentido de indicar a vereadora Valeska Magalhães como vice na chapa do pré-candidato a prefeito Marcos Martins.

Na rápida conversa por telefone, Jobson também se mostrou surpreso com a repercussão repentina a respeito de uma possível adesão sua ao grupo dos Martins e de publicações nas redes sociais já colocando o nome da vereadora Valeska como vice na chapa de oposição, antes mesmo do próprio Jobson vir a público para, primeiramente, confirmar se realmente foi concretizada a sua adesão.

O ex-vice-prefeito tem tido uma posição atuante ao lado da vereadora Valeska Magalhães, com um histórico de irem em busca de benefícios para Mari junto a parlamentares a nível estadual e federal além da atuação articulada de Valeska no município, garantindo-lhes um bom eleitorado.

Com base na conversa tida com o ex-vice-prefeito, fica entendido que as afirmações de indicação de vice na chapa de Martins por parte de Jobson segundo o que foi publicado por alguns setores da mídia mariense e casos isolados nas redes sociais, não passam de especulação (algumas por espontaneidade de correligionários seus e outras publicações de terceiros com a intenção de tentar promover quaisquer atritos internos), portanto, resta aguardar o desenrolar dos fatos da política local e que os próprios protagonistas venham a público em breve declarar suas posições políticas.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.