Ouça a matéria:

Vereador Léo Teixeira desmente matéria do ‘Farol’ sobre ex-prefeito de Mari ter lhe oferecido a vaga de vice; veja o que ele disse!

Na manhã desta segunda-feira (30), o vereador Léo Teixeira da cidade de Mari teve uma rápida conversa com o repórter Carlos Alcides, onde o parlamentar desmentiu matéria publicada pelo portal ‘o Farol’ que traz a afirmação de que o ex-prefeito Marcos Martins lhe propôs a vaga de vice.

O vereador confirmou ter recebido a visita do ex-prefeito no último domingo (29), junto a outros amigos, porém, desmentiu com veemência ter tratado de tal assunto ou ter recebido qualquer proposta para ocupar a vaga de vice na chapa do ex-prefeito.

“Foi uma visita rápida e corriqueira e sequer houve oportunidade para se conversar sobre o tema. (...) São matérias que não procedem e que o intuito é jogar um contra o outro nos bastidores e tentar fazer com que todos “caiam nos braços” de Antonio Gomes...” – disse o vereador ao repórter Carlos Alcides, lamentando tal prática por parte de aliados do prefeito.

O vereador também alertou sobre a importância de os meios de comunicação checarem a veracidade de qualquer informação antes de fazer publicações desse tipo.



Da Redação
DO PORTAL UMARI
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.