Ouça a matéria:

No Paraíba em Debate, Drª Joelma Pedro fala de sua pré-candidatura a prefeita de Santa Rita e critica gestão de Emerson Panta

Foto: Doutora Joelma Pedro ladeada pelos radialistas Marquinhos Silva, Josenilson Avelino e Carlos Alcides
No último domingo (22), no Programa Paraíba em Debate, da Rádio Rural de Guarabira, apresentado por Carlos Alcides, Marquinhos Silva e Josenilson Avelino, a médica Joelma Pedro foi entrevistada e falou de sua pré-candidatura a prefeita do município de Santa Rita e fez uma avaliação da atual gestão do município.

A médica que lembrou ser de origem humilde esclareceu que não vem de berço político e que o lançamento de sua pré-candidatura se dá devido a sua indignação e inconformismo com a situação político-administrativa de Santa Rita, visto a necessidade de uma nova forma de se fazer gestão com vistas a promover desenvolvimento e dignidade ao povo.

Joelma Pedro avaliou a gestão do atual prefeito de Emerson Panta como sendo uma gestão estagnada e caótica em praticamente todas as áreas, com destaque para a saúde.

A médica que é recém filiada ao partido Republicanos confirmou o apoio do deputado federal Hugo Motta à sua pré-candidatura e disse contar com o apoio de alguns vereadores da cidade e que nos próximos meses poderá ser declarado o apoio de outros vereadores ao seu projeto político.

Perguntada sobre sua visão a respeito da atuação da Câmara do município, a vereadora afirmou que o povo precisa fazer uma análise de seus representantes e destacou que seu grupo já tem diversos nomes de pessoas compromissadas com o desenvolvimento do município e que poderão colocar o nome a disposição para cadeiras na câmara para que seja feita uma renovação também na casa legislativa.

O programa na íntegra pode ser conferido na página oficial da Rádio Rural no Facebook, no seguinte link: https://www.facebook.com/radioruralgba/videos/2822530271132513/


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.