Ouça a matéria:

Dia 30: Enquete para avaliar a gestão do município de Mari será realizada pelo Programa Sem Censura na segunda-feira; confira os detalhes!

Antônio Gomes - prefeito de Mari/PB (foto: divulgação)
O Programa Sem Censura, apresentado pelos multimídias Silvano Silva e Marquinhos Silva e transmitido via facebook pela página do Canal Mari Sem Censura e pelos Portais Umari e Sem Censura PB, estará realizando na segunda-feira (30) uma enquete para que os internautas marienses exponham sua opinião a respeito da gestão do prefeito Antônio Gomes no município de Mari.

A avaliação seria realizada no último dia 20, porém, devido a problemas de instabilidade do sistema de internet da região, o programa foi cancelado e transferido para o dia 30 de dezembro.

“Temos recebido pedidos dos internautas para realizarmos essa enquete através da opinião popular sobre a administração de nossa cidade e resolvemos atender. Escolhemos o dia 30 por tratar-se praticamente do último dia útil do ano, ideal para fazermos essa avaliação. Por isso contamos com a participação de todos no sentido de acompanharem o programa, dando sua opinião e fazendo valer a democracia.” – disse o apresentador Silvano Silva.

O Programa Sem Censura vai ao ar na segunda-feira (30), às 18:00h (seis da noite) e pode ser assistido pelo facebook, através do endereço: https://www.facebook.com/MariSemCensura/



Da Redação
Do SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.