Ouça a matéria:

Mensagem de Natal e Ano Novo da Vereadora Daniella Martins e Família a todos os munícipes de Caldas Brandão/PB; confira!

Estamos chegando ao fim de mais um ano e aqui queremos renovar o nosso compromisso de sempre estar ao lado da verdade e defendendo os interesses e as solicitações da nossa população de Caldas Brandão, Cajá, Vila Nova e sítios adjacentes. Esperamos e confiamos que, em 2020, sejamos muito mais fortes e dispostos a continuarmos na missão de representá-los no legislativo de nossa querida cidade.

Durante meus três anos de mandato como vereadora, tenho procurado atuar e colocar em prática o verdadeiro papel de um fiscal do povo, ao mesmo tempo em que procurei votar pela aprovação de todos os projetos que o beneficiasse. Fui autora de dezenas de requerimentos e indicações voltados ao desenvolvimento do nosso município.

Quero agradecer de coração a todos os nossos amigos, familiares e correligionários que sempre nos apoiaram na nossa missão de representá-los na Câmara Municipal. É com esse apoio que estamos terminando o ano de 2019, e entrando em 2020, com a sensação do dever cumprido.

Desejamos a todos os munícipes de Caldas Brandão, Cajá, Vila Nova e sítios adjacentes um Feliz Natal e um Ano Novo de infinitas realizações, tanto no campo pessoal como no profissional.
São os sinceros votos de sua amiga e vereadora Daniella Martins e família à toda população de Caldas Brandão!


Da Redação
Do PORTAL SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.