Ouça a matéria:

OUÇA: Ex-assessor denuncia supostos servidores fantasmas na Câmara de Mari/PB, e cobra explicações do presidente Alisson Cunha.

O ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Mari, Wagner Ribeiro, denunciou a existência de possíveis servidores fantasmas na Câmara Municipal. A denuncia foi feita em uma postagem em seu perfil na rede social Facebook no último dia 28 e, através de uma ligação para jornalístico da rádio da cidade nesta segunda-feira (30) e ele afirmou que já enviou o conteúdo ao TCE/PB e levará ao representante do Ministério Público no município.

“Oito funcionários que recebem quase dois mil reais e que não dão uma hora de expediente por semana na Câmara municipal de Mari. Coloquei na internet e quem tiver dúvida vá no site do tribunal de contas do estado da Paraíba e você verá lá! É um absurdo! Inclusive, tem gente até que trabalha pelo estado. Pra mim só Jesus é onipresente e pode estar em dois lugares ao mesmo tempo... tem gente que inclusive recebe da Câmara e recebe do estado trabalhando no mesmo horário! Isso é um absurdo! Eu coloquei no facebook o nome dos oito... você pega os mandatos anteriores de presidentes da Câmara, pra o atual e continua a mesma coisa! São oito pessoas que recebem sem nem ir lá!... inclusive, já mandei via internet para o Tribunal de Contas e vou entregar à promotora a lista com os nomes de todos.” – disse Wagner Ribeiro em trecho de sua participação por telefone na rádio da cidade.

Ouça o que disse Wagner Ribeiro em sua fala na rádio:



Veja o print da postagem de Wagner Ribeiro na rede social Facebook:


A Redação do Portal Umari tentou contato várias vezes com o presidente da Câmara Alisson Cunha para pegar seu posicionamento, porém,  o mesmo não atendeu as ligações e nem retornou sequer por mensagem via whatsapp.

>> LEIA TAMBÉM: DENÚNCIA GRAVE: Ex-assessor faz acusação de que há Vereador(es) em Mari cobrando para burlar a fila do SUS e lucrando com cirurgias; ouça!

Resta aguardar quais serão as explicações do presidente da Câmara sobre a situação desses servidores apontados por Wagner Ribeiro como servidores que receberiam sem dar expediente, assim como, aguardar a devida apuração do caso por parte das autoridades que deverão ser comunicadas.


Do PORTAL UMARI
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.