Ouça a matéria:

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que a aparente serenidade no Jardim Girassol paraibano se deve ao fato de que o que havia de ser dito, por ambos os lados que enfrentaram a crise no partido, já foi dito.

De acordo com Hervázio o momento é de aguardar o último capítulo do que avaliou como sendo uma grande novela.

“Quando se diz que os ânimos serenaram é porque tudo que precisava ser dito já foi dito, por ambos os lados, agora chegou a hora da decisão. Eu por exemplo não tenho pressa de escolher o partido, mas existe uma inquietação muito grande por quem vai se candidatar, mas nós temos que aguardar o último capítulo dessa grande novela. Mas quero crer que João mesmo não tendo pressa, porque tem prazo, sabe que os candidatos precisam de uma estrutura partidária. Então mesmo não sentido na pele esse problema de trocar de legenda, ele sabe sim dessa necessidade” disse.

Hervázio declarou ainda que na sua visão, caso o governador saia da sigla, ele deverá ir para um partido em que ele comande.

“Se a decisão for deixar o PSB, ao meu ver ele tem que ir para um partido onde ele tenha o comando” concluiu.



Da Redação
com PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.