Ouça a matéria:

Prefeitura de Sobrado (PB) oferta atendimento jurídico gratuito à população carente


A prefeitura municipal de Sobrado (PB), através da Secretaria de Desenvolvimento Social tem prestado a assistência Jurídica Municipal. “Nosso objetivo com esse programa é amparar aqueles e aquelas que mais precisam da justiça gratuita. Sendo totalmente gratuita, a assistência visa atender às necessidades específicas dos cidadãos em situação de vulnerabilidade, garantindo acesso à justiça para todos. Esse programa acreditamos ser inédito na Paraíba. Nosso governo tem se esforçado para fazer sempre o bem de nossa população. A Assistência Jurídica Municipal é um passo importante para promover a igualdade de acesso à justiça em nossa cidade, demonstrando o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a justiça para todos os cidadãos de Sobrado. Estamos aqui para ajudar!”, disse o prefeito Léo Martins.

Os atendimentos acontecem todas as quintas-feiras das 08 às 12h, mediante agendamento prévio que é feito nas terças-feiras, também de 08 às 12h.

A equipe conta com Advogados especializados e preparados para lidar com diversas áreas do direito, priorizando questões de relevância social, atuando desde procedimentos de jurisdição voluntária até orientação em casos mais complexos.

O atendimento é destinado apenas às pessoas comprovadamente carentes, identificados pelo serviço de Assistência Social da Prefeitura.



Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.