Ouça a matéria:

Em Araçagi (PB), com contas aprovadas pelo TCE e aprovação popular, Josilda Macena se credencia para reeleição e quebra de tabu histórico

A prefeita Josilda Macena ao lado do seu esposo e Assessor de Gestão, Val Leite - a atuação incansável do casal em prol do povo araçagiense rendeu o carinhoso apelido de "casal biônico".

No município de Araçagi (PB), a gestão da prefeita Josilda Macena tem dado exemplo de como se administrar uma cidade com poucos recursos e isso tem rendido bons frutos. No último dia 18, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade as contas referentes ao exercício de 2021 da gestão de Josilda.

A prefeita comemorou a aprovação de suas contas afirmando ser um um mérito de toda sua equipe de trabalho e enfatizou que seu compromisso é continuar fazendo uma gestão honesta, responsável, transparente e voltada a trazer benefícios para a população araçagiense.

Somado à aprovação de suas contas está a aprovação popular de sua gestão a qual tem se consolidado como uma administração renovadora em Araçagi.

Em 2021, o alto índice de aprovação da gestão de Josilda foi auferido, inclusive, por renomado instituto de pesquisa (veja aqui).

Com tudo isso, Josilda Macena tem se credenciado para quebrar o tabu da reeleição em Araçagi, tendo em vista que, na história da cidade, nenhum prefeito havia tido uma aprovação tão grande e conseguido reeleger-se. No entanto, diante de um cenário onde a própria oposição tem reconhecido os benefícios da gestão atual para a população, não é difícil prever que Josilda deve quebrar com facilidade esse tabu, já que tem feito uma nova história política em Araçagi.


Por Marcos Silva
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.