Ouça a matéria:

Não resistiu: Morre mulher baleada na própria festa de aniversário, em Campina Grande

Vítima foi atingida dentro de apartamento durante comemoração dos 29 anos. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Foi confirmada a morte da mulher baleada durante a comemoração do próprio aniversário. A informação foi dada na manhã desta quarta-feira (12) pela assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, onde a vítima estava internada. Clique aqui e confira a matéria inicial sobre o caso.

O médico cirurgião-geral Lucas Manoel Cruz informou que a paciente deu entrada com ferimento por arma de fogo na cabeça. "Após ser avaliada por tomografia, não havia proposta de cirúrgica. No entanto, a mulher teve uma piora e evoluiu ao óbito", disse.

A jovem, de 29 anos, identificada como Leidjane Maria, foi atacada a tiros na noite desta terça-feira (11). O caso aconteceu por volta das 18h30, no conjunto Major Veneziano. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima, que estava na casa.

De acordo com relatos de testemunhas, o tiro foi dado no interior do apartamento onde a jovem comemorava a data. Logo após o crime, o suspeito fugiu. O homem apontado como suspeito tem 19 anos de idade e teve um relacionamento amoroso com a vítima, segundo a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e fez os primeiros socorros. A mulher precisou ser intubada e o estado de saúde era considerado grave. Até a publicação desta matéria não havia confirmação sobre a prisão do suspeito.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.