![]() |
Jeová Campos: "eu estarei na campanha, sim. Lula/João... E farei isso porque é o meu dever como militante partidário do Partido dos Trabalhadores." (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo) |
O deputado estadual Jeová Campos declarou apoio a João Azevêdo no segundo turno na Paraíba. Aliado e suplente de Ricardo Coutinho na candidatura ao Senado, Jeová declarou nas suas redes sociais, nessa terça-feira (11), que seguirá a orientação do seu partido, o PT, que já declarou apoio a reeleição de João, seguindo adesão da direção nacional.
"Eu sou de partido. Quando eu voltei para o Partido dos Trabalhadores era para seguir a orientação do meu partido. Eu não tenho discussão individual com o governador João, do ponto de vista de como será o governo dele, ou não", disse Jeová Campos, no Instagram, ao reproduzir entrevista que concedeu.
Ainda segundo Jeová Campos, "eu estarei na campanha, sim. Lula/João... E farei isso porque é o meu dever como militante partidário do Partido dos Trabalhadores. Partido dos Trabalhadores que precisa eleger Lula nessa frente ampla contra esse desastre que estamos vivendo no país."
Da Redação
com Lucas Isídio