Ouça a matéria:

"Vou processar um por um, vou buscar minha reparação", diz Gervásio Maia sobre agressão sofrida durante evento em Guarabira

Segundo Maia, o agressor que lhe deu um soco nas costas teria sido o assessor parlamentar do deputado Raniery Paulino (Republicanos), João Agostinho Cézar Bezerra, o mesmo registrou um boletim de ocorrência por injúria racial contra Gervásio. (Foto: Reprodução)

"Vou processar um por um, vou buscar minha reparação após esse episódio de violência que sofri", disse o presidente do PSB na Paraíba que tenta reeleição a deputado federal, Gervásio Maia. A fala foi feita em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (19).


Segundo Maia, o agressor que lhe deu um soco nas costas teria sido o assessor parlamentar do deputado Raniery Paulino (Republicanos), João Agostinho Cézar Bezerra, o mesmo registrou um boletim de ocorrência por injúria racial contra Gervásio.

Segundo o candidato a deputado estadual Renato Meireles (PSB), após o discurso de João Azevêdo e da candidata ao Senado, Pollyanna Dutra, o combinado seria ele falar. O candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB), no entanto, pegou o microfone, começou a falar e depois passou a vez para Gervásio, o que teria irritado aliados de Raniery Paulino, que se manifestaram.

As agressões teriam sido mútuas no palanque conforme registrado nos vídeos que circulam nas redes.








Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.