Ouça a matéria:

VEJA FOTO: Guitarrista de Katy Perry viraliza por semelhança com Juliette

O nome da ex-BBB foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter nas últimas horas. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Há quem diga que todos nós temos um sósia em algum lugar do mundo. Mas o quanto disso é verdade? Cientistas afirmam que existe realmente a possibilidade de pessoas praticamente iguais a nós existirem em algum lugar do planeta sem qualquer grau de parentesco.

Sendo essa teoria verdadeira ou não, ao menos uma personalidade encontrou sua sósia. Ou melhor, internautas a encontraram. Viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (11), um vídeo em que aparece a cantora Katy Perry, mas não foi a estrela pop que chamou a atenção dos brasileiros, mas a guitarrista que estava na retaguarda.

Os fãs brasileiros da cantora acharam a guitarrista a cara da paraibana Juliette. Tanto que o nome da ex-BBB foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter nas últimas horas.

A semelhança entre as personalidades chegou até as duas, que entraram na onda. Juliette definiu a imagem viral como foto de seu perfil no Twitter e mudou o nome da rede social para ‘Guitarrista de Katy Perry’. Já a tal "guitarrista" na verdade é bailarina, Tia Tabile. Ela compartilhou e escreveu: “Então, aparentemente eu estou viralizando no Brasil porque meu sorriso parece com o desta cantora famosa”.







Da Redação
com Carlos Rocha
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.