Ouça a matéria:

Obreiro de igreja é assassinado durante tentativa de assalto após sair de culto na PB


Um obreiro de uma igreja evangélica, de 62 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na saída da cidade de São José de Piranhas para Cajazeiras, no Sertão paraibano. O crime aconteceu na noite do último sábado (30). O filho da vítima presenciou o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha acabado de sair de um culto com o filho, de 16 anos, em uma motocicleta, no município de Monte Horebe.  Após abastecer o veículo na cidade de São José de Piranhas, eles foram seguidos por dois homens em uma outra motocicleta.


Conforme depoimento do filho da vítima à Polícia Civil, os suspeitos gritavam para as vítimas entregarem o veículo. O pai do adolescente não obedeceu a ordem. A vítima jogou a motocicleta no veículo dos assaltantes e todos caíram no chão. Houve uma luta corporal entre o obreiro e um dos suspeitos. Ainda segundo depoimento do adolescente, o comparsa sacou a arma e efetuou os disparos contra o pai.

Antônio Henrique da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos conseguiram fugir e até a publicação desta matéria, não haviam sido localizados.





Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.