Ouça a matéria:

Adolescentes suspeitos de matar obreiro de igreja são apreendidos

Jovens, de 17 anos, foram identificados durante diligências da polícia. Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (1º) que foram apreendidos dois adolescentes suspeitos de matar Antônio Henrique da Silva, de 62 anos. O obreiro de uma igreja evangélica foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto, na saída da cidade de São José de Piranhas para Cajazeiras, no Sertão paraibano. O crime aconteceu na noite deste sábado (30). O filho da vítima presenciou o crime. 

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, titular da delegacia de Cajazeiras, "os autores são dois adolescentes de 17 anos residentes no município de São José de Piranhas. Após avaliações a polícia chegou aos mesmos, que estavam também com a moto usada no crime. A moto, inclusive, foi roubada durante um crime em Cabaceiras".

Conforme depoimento do filho da vítima à Polícia Civil, os suspeitos gritavam para as vítimas entregarem o veículo. O pai do adolescente não obedeceu a ordem. A vítima jogou a motocicleta no veículo dos assaltantes e todos caíram no chão. Houve uma luta corporal entre o obreiro e um dos suspeitos. Ainda segundo depoimento do adolescente, o comparsa sacou a arma e efetuou os disparos contra o pai. 

"Eles estão apreendidos e serão autuados em flagrante na delegacia de São José de Piranhas", concluiu o delegado.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.