Ouça a matéria:

Em Campina Grande, Lula se reúne com lideranças religiosas: "temos que lutar pela volta da paz"

O ato faz parte da primeira agenda do petista em território paraibano após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que lhe garantiu a elegibilidade para disputar cargos públicos. (Foto: Reprodução)

O pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em reunião com lideranças religiosas, em Campina Grande, nesta terça-feira (2), disse que o país precisa recuperar o clima de paz ao destacar que Bolsonaro desestabilizou a democracia. A análise foi feita no evento realizado no Garden Hotel. 

À tarde, o pré-candidato participa de um evento que promete mobilizar milhares de pessoas e grupos dos movimentos sociais no Parque do Povo, a partir das 16h. 

A expectativa é que o ato sirva para formalizar a aliança do petista ao seu candidato na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, na disputa pelo Governo do Estado.

A esposa de Lula, Janja, também está presente, além do senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao Governo pelo MDB, e o ex-governador Ricardo Coutinho, pré-candidato ao Senado pelo PT.

“Queremos começar a campanha em paz, com pessoas que querem a paz no Brasil. Vivemos um período turbulento e violento na política nacional. Temos que defender a democracia e a volta do clima de paz em nosso país. Pastores, padres, mães e pais de santo e espíritas unidos para lutar pela paz brasileira”, disse Lula aos presentes no evento.

O ato faz parte da primeira agenda do petista em território paraibano após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que lhe garantiu a elegibilidade para disputar cargos públicos.






Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.