Ouça a matéria:

Em reunião com o Conselho Municipal secretária Emanuelle Chaves presta contas da saúde de Mari no exercício 2021


Nesta sexta (29) foi realizada na sede da secretaria de saúde de Mari, reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde. Em pauta, a apresentação da prestação de contas da saúde no exercício 2021.

O conselho é formado por 12 conselheiros titulares e 12 suplentes que representam os interesses dos diferentes segmentos sociais. Gestão, setor de serviço, trabalhadores da saúde, sociedade civil, Sindicato, Associações e a  Paróquia. A secretária de saúde Emanuelle Chaves, apresentou todas as ações executadas, receitas recebidas, despesas referentes a manutenção dos serviços de saúde, investimentos em obras a exemplo do Hospital, e aquisição de equipamentos médicos e ambulância.

Os integrantes do conselho de saúde demonstraram satisfação com a transparência na prestação de contas quanto ao emprego dos recursos públicos na saúde pública de Mari,  avanços e conquistas em benefício da população, na gestão da secretária Emanuelle Chaves.


Emanuelle destacou a importância da prestação de contas aos representantes da população, que mostra o empenho da gestão na realização de ações que qualificam o atendimento ofertado na rede de saúde municipal. “Os resultados mostram os avanços positivos em vários indicadores, o planejamento e a criação de estratégias para oferecer uma saúde humanizada e acolhedora a população de Mari”



Fonte: Acyr Lessa (Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari)
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.