Ouça a matéria:

VÍDEO: Suspeitos de assalto a loja capotam carro durante perseguição policial na PB-008, em João Pessoa

Os homens seriam suspeitos de participar de um arrombamento a uma loja de roupas de surfe, em João Pessoa.

Dois homens ficaram feridos após capotar um veículo, durante perseguição na rodovia BR-008, em João Pessoa. Os homens seriam suspeitos de participar de um arrombamento a uma loja de roupas de surfe, durante a madrugada desta segunda-feira (1º). O veículo usado na fuga seria produto de roubo.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos em fuga perderam o controle do veículo durante a perseguição e o carro capotou, parado numa área de vegetação. 

Parte dos produtos roubados foram encontrados no veículo.



Dois suspeitos ficaram feridos com fraturas pelo corpo. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com o dono do estabelecimento, a loja situada no Mercado Central, no Centro de João Pessoa, foi alvo de bandidos pela segunda vez em menos de trinta dias.

"Hoje foi minha loja, amanhã pode ser outro empresário. Aqui, o prejuízo causado foi de mais de R$ 300 mil. É muito triste sair de casa, deixar seu estabelecimento fechadinho, e quando voltar ver isso. É muito difícil", relatou o empresário, que preferiu não ser identificado.

Veja o vídeo:








Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.