Ouça a matéria:

Veneziano participa de almoço com Lula e Rodrigo Pacheco e de "reunião estratégica da campanha nacional e regional"

O encontro também contou com a participação do pré-candidato a vice-presidente na chapa de Lula, Geraldo Alckmin (PSB) e de outros senadores e parlamentares. (Foto: reprodução)

O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) participou, na tarde desta quarta-feira (13), em Brasília, de um almoço com o pré-candidato à presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), na Residência Oficial do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). 

"Estive hoje com parlamentares de todo o Brasil, conversando sobre a reconstrução do nosso país. Precisamos de representantes que defendam os direitos do povo no Congresso", disse Lula, nas redes sociais.

O encontro também contou com a participação do pré-candidato a vice-presidente na chapa de Lula, Geraldo Alckmin (PSB) e de outros senadores.

Um dos objetivos do almoço foi a realização de uma “conversa institucional” entre Lula e Pacheco, com a presença de outros líderes políticos, a exemplo de Veneziano, segundo informou o líder do Partido dos Trabalhadores no Senado Federal, senador Paulo Rocha (PT-PA).

Na manhã desta quarta, também em Brasília, Veneziano participou de um encontro com Lula e Alckmin, que contou com a presença da senadora Nilda Gondim (MDB-PB). Na Paraíba, MDB e PT vão estar juntos nas eleições deste ano, com Veneziano candidato a governador e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) como candidato ao Senado.

Publicação de Veneziano, em seu perfil na rede social Instagram. (Foto: reprodução)







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.