Ouça a matéria:

Em Sapé: Programa Cidadão emite documentos gratuitamente nestas quarta e quinta-feira


Sapé volta a receber nestas quarta (27) e quinta-feira (28), o Programa Cidadão, do Governo do Estado, para emissão gratuita de RG, CPF, carteira de trabalho e foto 3×4. É a primeira vez que o serviço é ofertado este ano e a previsão é de 200 atendimentos por dia. Ano passado, foram realizados cerca de 2 mil atendimentos à população.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, para ter direito à emissão dos documentos, que podem ser 1ª ou 2ª via, é necessário a certidão de nascimento ou de casamento original, ou a cópia autenticada. A idade mínima exigida é de 14 anos.

Os interessados serão atendidos por ordem de chegada, através de fila formada na entrada do Centro Cultural, onde acontecerá a ação. Na noite anterior ao primeiro dia, a Secretaria de Desenvolvimento Social irá distribuir alimento para quem estiver aguardando no local.



Da Redação
com Secretaria de Comunicação de Sapé / Assessoria de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.