Ouça a matéria:

Sousa perde para o Lagarto em jogo de ida no mata-mata da Série D do Brasileiro

Sousa e Lagarto se enfrentarão novamente no Estádio Barretão, em Sergipe, no domingo (31). (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

O Sousa perdeu para o Lagarto em jogo pela Série D do Campeonato Brasileiro, nesse domingo (24). O clube de Sergipe marcou o único gol da partida, com Lucas, e venceu os paraibanos do Sertão.

O jogo de ida do primeiro mata-mata da Série D aconteceu no estádio Marizão, em Sousa.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Lucas fez o gol que garantiu a vitória de hoje para o Lagarto e a vantagem no jogo de volta. Sousa e Lagarto se enfrentarão novamente no Estádio Barretão, em Sergipe, no domingo (31).

O Lagarto busca apenas o empate para garantir a vitória na fase do mata-mata. Já o Sousa precisa de mais: um gol de diferença para conseguir a decisão nos pênaltis ou acima de dois gols de diferença para passar de fase.






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.