Ouça a matéria:

Polícia prende em Santa Rita grupo suspeito de sequestrar médico e roubar quase R$ 16 mil reais

Polícia localizou suspeitos a partir de transações bancárias (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Três homens e uma mulher foram presos no último sábado (23) em Santa Rita (PB) suspeitos de terem sequestrado um médico. O caso aconteceu na quinta-feira (23) em João Pessoa. Eles roubaram dinheiro e o carro da vítima. 

Uma investigação foi feita a partir das transações bancárias realizadas pelo grupos no dia do crime. Dessa forma, a polícia conseguiu identificar e localizar os suspeitos.

O sequestro aconteceu no estacionamento de uma padaria, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O médico estava entrando no carro quando foi abordado por um dos homens, que estava armado.

Os suspeitos obrigaram o médico a colocar sua digital no celular e assim, tiveram acesso à conta da vítima. Quase R$ 16 mil foi transferido para a mulher  que acabou sendo presa. Ela seria companheira de um dos suspeitos.

Depois da ação, eles soltaram o médico em um canavial na cidade de Cruz do Espírito Santo e fugiram com o carro da vítima.

O médico andou até a BR-230, onde conseguiu ajuda. Um Boletim de Ocorrências (BO) foi registrado na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.