Ouça a matéria:

Sobrinho do prefeito de Salgado de São Félix é acusado de usar carro locado pelo Município para fins pessoais; MP recebe denúncia

De acordo com o Ministério Público da Paraíba, a denúncia foi recebida pela Promotoria de Justiça da Comarca de Itabaiana e segue sendo apurada desde a última terça-feira (5). (Foto: Divulgação)

O sobrinho do prefeito de Salgado de São Félix, Joni Marcos Souza de Oliveira, é acusado de usar um carro locado pelo Município para fins pessoais. De acordo com o Ministério Público da Paraíba, a denúncia foi recebida pela Promotoria de Justiça da Comarca de Itabaiana e segue sendo apurada desde a última terça-feira (5).

Segundo o promotor de Justiça, Fernando Cordeiro Sátiro Júnior, já houve a expedição de ofício ao Secretário de Administração de Salgado de São Félix, requisitando a remessa, no prazo de 15 dias, de cópia do contrato de locação do veículo Renaut Duster, de Placa RLY5I20.

Ainda segundo ele, foi instaurado um Inquérito Civil Público para apurar a denúncia relatando que João Batista Lacerda Filho, seria sobrinho do Prefeito de Salgado de São Félix, bem como os documentos comprovando sua nomeação e qual cargo em que é lotado na prefeitura para dar continuidade nas investigações. 

Visando a exposição dos dois lados da notícia, o Portal Sem Censura PB disponibiliza o e-mail semcensura.mari.canal@gmail.com para obter quaisquer posicionamento/esclarecimentos da Prefeitura de Salgado de São Félix e/ou do sobrinho do prefeito, João Batista Lacerda Filho.






Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.