Ouça a matéria:

Será no dia 30: Prefeito de Caldas Brandão anuncia retorno da Tradicional Festa de Santana; veja as atrações!


Na noite desta quarta-feira (20), o prefeito Fábio Rolim anunciou as atrações da Tradicional Festa de Santana do município de Caldas Brandão (PB). A festa sempre foi uma das mais prestigiadas da região, sempre atraindo um considerável público para o município.

Os shows serão realizados no dia 30 de julho, às 21h, em praça pública de Caldas Brandão, tendo as seguintes atrações: o forrozeiro e sanfoneiro paraibano, Fabiano Guimarães e a conhecida Banda Cavalo de Pau, com os conhecidos clássicos do forró das antigas e os sucessos do momento. Haverá também a participação de Osmanzinho - DJ Nakamura.

O prefeito Fábio Rolim está promovendo o retorno da festividade e deixou seu convite para que não só a população caldabrandense, mas de toda a região possam prestigiar esse momento: "Finalmente vamos retomar as festas de rua do nosso município. E para esse recomeço, convidamos você a prestigiar a tradicional Festa de Santana, dia 30 de julho, em Caldas Brandão. Aguardamos a sua presença para celebrar este momento!!!" - disse o prefeito, em suas redes sociais.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.