Ouça a matéria:

Wesley Safadão volta aos palcos após retirada de hérnia de disco


Wesley Safadão, de 33 anos, subiu ao palco pela primeira vez após a cirurgia para retirada de hérnia de disco, realizada no último dia 7. O gravou uma participação no DVD Marcynho Sensação, em Fortaleza, na noite da última terça-feira (19). O feat teve ainda a participação de MC Mari.

“Safadão é um grande amigo e é uma honra tê-lo comigo neste projeto. Tenho certeza que nossa parceria será um sucesso. Não posso deixar de agradecer MC Mari. Sem ela, a música não seria tão incrível!”, diz o anfitrião. 

Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar no último domingo (17), Safadão falou sobre a dor que sentia devivo à hérnia. "Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, eu sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas assim. Era na perna direita, era na perna esquerda", contou o cantor.







Da Redação
com Revista Quem
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.