Ouça a matéria:

Culto em Ação de Graças marca início dos festejos pelos 63 anos de Emancipação Política de Araçagi; veja fotos!


A cidade de Araçagi (PB) vive uma semana especial, com uma programação voltada à comemoração pelos 63 anos de Emancipação Política do município que respira um novo tempo de desenvolvimento na gestão da prefeita Josilda Macena.

Para marcar o início dos festejos, na noite desta quarta-feira (20), foi realizado um culto em Ação de Graças, na Igreja Nova Assembleia de Deus. O evento religioso emocionou os presentes, sendo abrilhantado pela cantora Angeluiza Orange além da presença de vários pastores e líderes religiosos de Araçagi.

Se fizeram presentes a prefeita Josilda Macena, o vice-prefeito Eduardo "Casquinha", vereadores, secretários e outros auxiliares da gestão municipal além dos fiéis.

A programação continua com entrega de obras e shows musicais em praça pública até o término da festividade que se dá no próximo dia 22, data em que se comemora a Emancipação Política do município.

Confira algumas fotos do culto:












Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.