Ouça a matéria:

Polícia prende genro de servidor da CBTU assassinado na Paraíba

Gilson Antônio Nóbrega, assassinado em fevereiro deste ano. (Foto: TV Tambaú/Reprodução)

Foi preso nesta quarta-feira (13), o homem suspeito de participação no assassinato do servidor público da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), em fevereiro de 2022. De acordo com o delegado Alexandre Fernandes, da Polícia Civil, Derimar Cavalcante, genro da vítima, foi detido em Minas Gerais. 

O corpo de Gilson Antônio Nóbrega foi achado no dia 15 de fevereiro deste ano na estrada de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa. O funcionário público estava desaparecido e foi encontrado em uma área rural às margens da BR-101 em Lucena. Poucos dias depois, o genro da vítima desapareceu.

À época, familiares de Gilson Antônio cobraram justiça. "Era um homem íntegro, trabalhador. Não fazia mal a ninguém. Gostava da casa cheia de amigos, de gente do bem. Nós começamos a achar estranho, por que ele não era de dormir fora de casa", disse Alecsandra Nóbrega, esposa da vítima.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.