Ouça a matéria:

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Conde (PB)

O crime aconteceu na Comunidade Dona Antônia neste domingo (24). (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um homem foi encontrado morto na zona rural do município de Conde, na região metropolitana de João Pessoa, nesse domingo (24). Ele estava ao lado de uma motocicleta e tinha marcas de tiros. O crime aconteceu na Comunidade Dona Antônia.

De acordo com informações da Guarda Civil da cidade, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 11h por populares, que ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o homem foi executado com seis tiros na cabeça. Ele estava sem documentos e a identidade dele não havia sido informada até a publicação desta matéria. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.