Ouça a matéria:

Galdino volta a confirmar acordo com João e diz que discussão sobre presidência da Assembleia ocorrerá após eleições

Galdino retirou no início desse mês o seu nome da lista de candidatos a vice de João (Foto: Walla Santos)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), voltou a confirmar acordo com o governador João Azevêdo (PSB). Em troca do seu apoio, o governador aceitou apoiar sua postulação para a presidência da Assembleia no próximo ano e também garantiu  maior participação dos Republicanos dentro da estrutura do governo.

"A discussão é oportuna, mas ocorrerá após as eleições. Vou procurar o governador João Azevêdo e vamos buscar uma candidatura que possa unir a Casa Legislativa", declarou.

Galdino retirou no início desse mês, o seu nome da lista de candidatos a um espaço na chapa do governador João Azevedo (PSB), mas disse que se mantinha fiel ao governador.







Da Redação
com Mônica Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.