Ouça a matéria:

Paraíba amplia segunda dose de reforço para maiores de 30 anos

Pessoas que receberam a primeira dose de reforço há quatro meses podem ser imunizadas. (Foto: Arquivo/SES-PB)

A Paraíba ampliou a oferta da segunda dose de reforço contra covid-19 para pessoas com idade a partir de 30 anos. O segundo reforço do imunizante deve ser aplicado quatro meses após a administração da terceira dose, ou seja, para as pessoas que receberam a primeira dose de reforço há quatro meses ou mais. Para esse momento, poderão ser utilizados imunizantes da Pfizer, AstraZeneca ou Janssen.

O município de Cabedelo iniciou nesta segunda-feira (25) a aplicação da segunda dose de reforço. Desde o dia 20, a cidade do Litoral Norte paraibano imuniza contra a Covid-19 crianças de 3 e 4 anos com a Coronavac. Em João Pessoa, a vacinação para o novo grupo deve começar na terça-feira (26).






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.