Ouça a matéria:

Felipe Leitão descarta confusão em família após manter apoio a Mersinho Lucena mesmo com pai, Mikika Leitão, na disputa a deputado federal: "surgiu em cima da hora"

A polêmica sobre a decisão de não apoiar a candidatura de seu pai à Câmara Federal, o vereador Mikika Leitão, o parlamentar disse que a decisão foi tomada de última hora e não foi planejada e nem discutida com a família. (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a deputado estadual e presidente do PSD, em João Pessoa, Felipe Leitão, explicou, em entrevista ao Programa Arapuan Verdade, desta terça-feira (5) que não sabia da candidatura do pai a deputado federal, alegando que seu apoio ao vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena a deputado federal nas eleições deste ano permanece.

“Eu tenho palavra, não volto atrás nas minhas decisões e nunca descumpri um compromisso firmado com quem quer que seja”, disse. 

A polêmica sobre a decisão de não apoiar a candidatura de seu pai à Câmara Federal, o vereador Mikika Leitão, o parlamentar disse que a decisão foi tomada de última hora e não foi planejada e nem discutida com a  família. 

"Querem criar inimizades dentro da família, mas todos sabem que honro meus compromissos. Meu pai tem um CPF e  eu tenho outro, mas a decisão não vai nos afastar como querem alguns que querem plantar a discórdia entre a gente, vou continuar participando dos encontros em família”, afirmou.

Ao ser questionado sobre seu crescimento e a possibilidade em disputar a Presidência da Assembleia Legislativa do Estado, Felipe Leitão disse essa decisão ainda não passou pela sua cabeça. “ Vou trabalhar para me reeleger deputado estadual. Nunca passou pela minha cabeça presidir a Assembleia. Mas vamos aguardar o resultado das urnas. Iremos pensar depois sobre eleição de mesa", disse. 

Ainda sobre as eleições, o deputado disse não ter decidido em quem irá votar para presidente. "A minha decisão é bastante democrática, mas ainda não me decidi sobre em qual dos nomes irei votar para presidente", explicou.







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.