Ouça a matéria:

Eleições na Paraíba: PT indica nomes para vice de Veneziano; grupo de Cartaxo fica fora


O diretório estadual do PT se reuniu nessa segunda-feira (4) para discutir os nomes que seriam apresentados pelo partido para ocupar a vaga de vice-governador na chapa encabeçada por Veneziano Vital do Rêgo (MDB). No encontro, os petistas decidir por quatro filiados.

No entanto, nomes do núcleo político liderado pelo ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, não foram incluídos na lista de pretensos pré-candidatos.

Os petistas irão apresentar os nomes de Maria Luiza Alencar Feitosa, professora universitária e militante de direitos humanos; Márcia Lucena, ex-prefeito de Conde; Lenildo Morais, ex-prefeito de Patos e do advogado e presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa Filho.






Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.