Ouça a matéria:

Homem morre esmagado por trator após perder controle do veículo e cair em ponte, em MS

O caso ocorreu no município de Anastácio (MS) na tarde de terça-feira (19). A vítima teve morte instantânea. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 43 anos, morreu esmagado por um trator (pá carregadeira), na tarde de terça-feira (19). ao cair de uma ponte, no munícipio de Anastácio (MS), a 134 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil da cidade, o homem passava pela ponte, acabou perdendo o controle da máquina e caindo de uma altura de 3 metros.

O acidente aconteceu no assentamento Monjolinho. A vítima teve morte instantânea. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares. De acordo com a delegada Karolina Souza Pereira, a vítima morava em uma fazenda próxima ao local do acidente.

A delegada acredita que o homem tenha tentado desviar de algo e perdeu o controle. O corpo será velado em Ponta Porã.







Da Redação
com g1 MS — Mato Grosso do Sul
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.