Ouça a matéria:

Briga entre “trisal” em cidade da Paraíba termina com um deles esfaqueado no peito

O caso aconteceu na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. (Foto: reprodução)

Uma pessoa foi socorrida para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande na noite de segunda-feira (18), após ser vítima de um golpe de faca na região do peito. O homem socorrido era adepto do poliamor e mantinha um relacionamento com uma mulher transexual e também com um terceiro. Eles são apontados como principais suspeitos do crime.

A facada teria sido dada após uma grande discussão entre o trisal (com é popularmente chamado o relacionamento amoroso entre três pessoas), enquanto estavam reunidos em um bar, na cidade de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. Os três, segundo a Polícia Militar, vivem juntos na mesma residência.

Há relatos de testemunhas de que um dos homens teria esfaqueado o outro com a ajuda da mulher trans. A Polícia Militar foi chamada em seguida e deu voz de prisão aos dois suspeitos, que foram levados para a delegacia da cidade de Queimadas a fim de prestarem esclarecimentos. Os suspeitos estavam com algumas escoriações leves.

O estado de saúde da vítima é estável, segundo a unidade hospitalar para a qual foi levada.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.