Ouça a matéria:

Caldas Brandão: gestão de Fábio Rolim distribui fardamento e material escolar aos alunos da Rede Municipal; veja fotos

A Secretária de Educação, Dodôia, realizou a entrega junto à sua equipe.

Na cidade de Caldas Brandão (PB), nessa terça-feira (19), a gestão do prefeito Fábio Rolim através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a distribuição de kits escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino. O kit é composto por diversos itens: mochila escolar, caderno, caneta e lápis para escrever, borracha, cola branca, caixa de lápis de cor, apontador, tesoura sem ponta  além do fardamento escolar de boa qualidade para padronização do alunado.

A secretária de educação do município, professora Maria das Dores (conhecida como Dodôia), efetuou a entrega dos kits junto com sua equipe e mostrou-se satisfeita em proporcionar mais esse momento que compõe um conjunto de ações contínuas da gestão municipal em prol da educação de Caldas Brandão e do distrito de Cajá.

Através de suas redes sociais, o Prefeito Fábio Rolim fez o registro da distribuição e comentou: "Hoje foi realizada a entrega do kit escolar para os alunos da rede municipal de ensino. Mais um compromisso honrado com a nossa população. Dia a dia estamos empenhados em fazer o melhor pelo povo de Caldas Brandão." - disse o gestor.

Veja algumas fotos da entrega do kit escolar:











Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.