Ouça a matéria:

'TÁBUA DE PIRULITO': população cobra providências do Governo da Paraíba sobre rodovia que liga Mari a Caldas Brandão


A Rodovia PB-051, a qual liga os municípios de Mari a Caldas Brandão (PB) tem sido alvo de diversas reclamações nos meios de comunicação no que diz respeito à sua deterioração e ao grave risco de acidentes que podem ser fatais além dos prejuízos materiais aos proprietários de veículos.

Há meses que populares têm feito apelos em rádios da região e da Capital do estado, buscando respostas do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e do governador João Azevêdo, para que sejam tomadas providências urgentes. No entanto, nenhum retorno tem sido dado.

O descaso com a situação tem colocado em risco os cidadãos que trafegam diariamente naquela região. Muitos são os casos de veículos com pneus rasgados e quedas de motociclistas devido aos inúmeros buracos que fazem com que a PB-051 se pareça com uma antiga "tábua de pirulitos", servindo até mesmo de chacota.

Confira fotos registradas por populares que passaram pelo local:


Foto feita pelo motorista de transporte alternativo, Ailton.

Espera-se que o Governo do Estado da Paraíba, através do DER, tome as devidas providências antes que vidas sejam perdidas por culpa de um problema que é de responsabilidade da administração pública.

O Portal SEM CENSURA PB se coloca à disposição para receber o posicionamento do Governo da Paraíba ou do DER através do nosso e-mail: semcensura.mari.canal@gmail.com.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.