Ouça a matéria:

Em Sobrado, Secretaria de Saúde promove Ação em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue; confira fotos

O prefeito Léo Martins esteve presente na Ação junto à Secretária de Saúde, Gilvânia Lima.

A Secretaria de Saúde de Sobrado realizou nessa quarta-feira (15), em parceria com Hemocentro da Paraíba, uma ação em alusão ao ‘Dia Mundial do Doador de Sangue’.

A ação consistiu em uma palestra voltada para conscientização, esclarecimento e incentivo da importância da prática de doação de sangue e cadastro e captação de doadores de medula óssea. O objetivo da ação é de promover a conscientização da população quanto à importância da doação de sangue para salvar vidas.

Durante o momento também foi realizada a distribuição de panfletos informativos ao público, bem como, informado a todos os participantes os locais para realização de cadastro e doações. Um dos pontos abordados na palestra foi a figura do Agente Comunitário de Saúde (ACS) para a divulgação de informações com relação ao tema.

Confira algumas fotos da Ação:










Portal SEM CENSURA PB
Com Secretaria de Saúde/Sobrado
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.