Ouça a matéria:

FAMOSOS: Fim da dupla Simone e Simaria? entenda a briga polêmica entre as irmãs

As duas estariam se desentendendo já a algum tempo, mas a situação teria se acirrado recentemente. (Foto: Elvis Edson / São João de Caruaru)

Simone e Simaria vem bombando nas redes sociais, mas não é por um motivo bom. A dupla tem repercutido por conta de tretas e desentendimentos. Uma das discordâncias que ganhou notabilidade nos últimos dias aconteceu no São João de Caruaru, em Pernambuco.

As duas estariam se desentendendo já a algum tempo, mas a situação teria se acirrado recentemente, após fãs de Simone recuperarem entrevistas anteriores da cantora alegando problemas psicológicos decorrentes de desentendimentos com a dupla.

No mês de maio, fãs discutiam um possível fim da dupla após o vazamento de um áudio de uma briga das duas no programa do Ratinho. Na época elas discordavam sobre o que cantar no palco. O fato ganhou tanta repercussão que Simone chegou a se pronunciar oficialmente alegando que estavam separadas.

"Não estamos brigadas, apenas irmãos 'brigam'. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo".

A briga mais recente e que teria trazido de forma mais acentuada a possibilidade de separação entre as duas, no entanto, aconteceu na última sexta-feira (10). Na ocasião, Simaria teria passado mal e atrasado cerca de 1h20m para o show, no São João de Caruaru. Simone, por sua vez, começou a apresentação sem a dupla e informou o ocorrido.

A confusão mesmo, no entanto, teria acontecido quando Simaria chegou ao palco. É que após cantarem juntas apenas três músicas, Simone tentou encerrar o show. Simaria, no entanto, reagiu, informou ao público que ainda teria tempo e ficou por mais alguns minutos no palco até finalmente sair.

A briga foi percebida pelos fãs presentes no show e repercutiu nas redes sociais. Após o ocorrido, sem ter como negar o desentendimento, Simaria deu entrevista ao jornalista Léo Dias e desabafou.

“Foi um fim de semana decisivo para eu ter certeza de que estou no caminho certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome”, frisou.

A dupla ainda se posicionou sobre o desentendimento no São João do Caruaru nas redes sociais. Elas tentaram brincar com a situação com um vídeo de um suposto ‘pronunciamento oficial’. O conteúdo do vídeo, porém, era do clipe de uma de suas novas músicas, "Amiga", disponível desde 29 de abril. Nos comentários, porém, alguns fãs continuaram a especular o futuro da dupla.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.